sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Concurso de Blogs

OI

Estou participando de um concurso, se quiserem votar é só clicar na caixa amarela, em baixo à direita, em concurso de blog, e votar a partir do dia 1º de Fevereiro.

Agradeço desde já.

Agradecer é Ótimo!



Depois da última postagem, fui inundada por um sentimento grandioso, e entendi como é bom agradecer, toda vez que me lembro de pessoas a quem posso agradecer, parece que vou flutuar, o centro do meu peito se expande e chega até a doer um pouco... E é muito prazeroso. Até parece relato do efeito de drogas.

Gostaria que experimentassem isso. Escolham alguém a quem vocês acham que fez uma grande diferença positiva em suas vidas, e pensem no agradecimento, deixem sua imaginação correr, agradeçam e sintam, a alegria começa a inundar seu coração parece que vai explodir, a sensação de leveza aparece, você fica alegre por nada...É muito gostoso, agora, vou agradecer com mais frequencia.

Acho que é a melhor sensação que já tive, de elevação, felicidade, paz, me senti protegida e abençoada por conhecer tanta gente boa, como sou bem aventurada, como a vida me presenteia!!!

Quero agradecer a todos que vem lendo o blog, aos meus clientes, amigos e familiares, estou sentindo agora uma vibração grande de amor, de enriquecimento e quero retribuir aqui, para todos, o meu agradecimento, do tamanho do Universo, indo e voltando... Olha...O coração está explodindo!!!

Namasté!

Leia Também:


domingo, 25 de janeiro de 2009

Mudanças e Agradecimentos

Mudei o blog, vocês já viram, mudar é complicado, mas sempre penso em ir para o melhor, espero que gostem, eu gostei.

Aproveitem também as ferramentas. Deixem recados no Cbox, mandem e-mails para mim pela caixa de mensagens, escolham o que querem ler pelo Tema, leiam as citações do dia, aprendam com os deuses Hindus, visitem os outros blogs que acompanho...

Outra novidade é que tenho um novo velho amigo, é meu editor. Olha que refinado?! Um anjo que vive quebrando a cabeça para eu poder fazer coisas aqui. Ele agora é colaborador, e está somando na minha vida. É dele o template(não sei se é assim que se escreve) que é o fundo do blog e algumas ferramentas também. Se quiserem conhecê-lo melhor é só clicar Editor no perfil. Ou aqui:BR-INFOR-BLOG

Declaro minha gratidão a ele.

E já que estou agradecendo... Não posso esquecer, Nino, Anderson, Maurício, Guilherme, eles também estão contribuindo para eu aprender coisas do mundo virtual.

É minha rede de ajuda para o mundo virtual.

Obrigada, Obrigada, Muito Obrigada!

A Ação Não é Muito Poderosa.



Estou lendo um livro, O Universo Conspira a seu Favor, de Jerry e Esther Hicks, e aprendi uma coisa interessante...A maneira como você se sente é o principal responsável pelo que você manifesta e vivencia.

Segundo esse pessoal não é a ação que muda as coisas. " Uma ação em si, não é muito poderosa. Uma ação contra uma emoção negativa não tem poder nenhum." Eles dizem que damos atenção demais à ação porque achamos que é ela que muda a vida, por isso que muita gente luta, persevera e as coisas não melhoram.

Se você focaliza o negativo e aje para que isso não aconteça, você não afasta essa possiblidade, ao contrrário você acrescenta poder a ela. Porque a ação é responsável por uma pequena fração do seu esforço criativo. O que cria mesmo são seus sentimentos, é como você se sente.

Procure razões para se sentir bem e então aja, e começará a atrair tudo aquilo que considera bom.

Testem. E me digam suas experiências!

Namasté.

sábado, 24 de janeiro de 2009

Participantes

Este
concurso está sendo realizado apenas para ajudar uns aos
outros, independente de ser grande ou pequeno. Agradeço a
presença dos meus parceiros de troca de link e/ou banner em
particular.


Pois sua presença será
muito bom para outros blogs que estão começando agora
também. Afinal, este e o intuito.


Estou nesta empreitada sozinho,
tou me dedicando a divulgação em conjunto, por isso
tomei a iniciativa de promover este 1ª concurso, em forma de
ajudar o próximo, e me ajudar também é claro.






A votação será
no próprio blog ( BR-INFOR-BLOG ). No 1º dia do mês
de fevereiro estará disponivel uma página so para
votação.


Dividirei o total de
participantes em grupos de 4 blogs, assim fazendo chaves, o blog que
tiver o maior numero de votos nesta 1º etapa, passará
para fase final( dependendo do numero de blogs cadastrados na
primeira etapa) pois a final sera apenas com 4 ou 5 participantes.


Dia 30 estarei avisando a todos
vocês para ter mais precisão do numero de participantes
e poder ter uma ideia melhor de como sera apartir da 2º etapa do
concurso.


sendo que:


1º etapa tera duração
maxima de 15 dias.


2º indefinida


3º indefinida






Nota: Cada participante tera que
angariar seus próprios votos. BR-INFOR-BLOG não vota,
nem indicará ninguem por politica de bom senso.






AQUI VAI UMA LISTA DE
PARTICIPANTES ATE O MOMENTO.


PARA QUEM QUIZER DAR UMA
OLHADINHA EM SEUS CONCORRENTES:


(esta lista esta em ordem de
chegada - e não de preferencia)






1º:
BLOG DO CATARINO
www.blogdocatarino.com


2º:
SEU LUIZ
http://seuluiz.blogspot.com


3º:
OFICINA DOWNLOAD
http://oficinadownloads.blogspot.com


4º:
BSALGADA
http://bsalgada.blogspot.com


5º:
DOW PIRATA
http://www.dowpirata.blogspot.com


6º:
BAIXE CLIQUE
www.baixeclike.blogspot.com


7º:
FACTORY FILMES
http://factoryfilmes.blogspot.com


8º:
SEDENTARIOS DA WEB
http://sedentariosdaweb.blogspot.com


9º:
START DOWNS
http://www.startdowns.blogspot.com


10º:
ENRRIQUE CORREA
http://henriquecorrea.blogspot.com


11º:TUDO
GRATIS DOWNLOAD
http://tudogratis2.blogspot.com


12º:
TEMPO DOWNLOAD
http://tempodownload.blogspot.com


13:
PIRATAS DO BLOG
http://piratasdoblog.blogspot.com


14:
PINE.UNI7
www.pine.uni7.net


15:
UP DOWNLOAD BR
http://updownloadbr.blogspot.com


16:
REFUGIO DAWEB
http://refugio-daweb.blogspot.com


17:
MALUROSS MANN
www.malurossmann.blogspot.com


18:
DECORACAO E ARTE
http://decoracaoearte.blogspot.com


19:
DECOR LINKS
http://decorlinks.blogspot.com


20:
RECICLE VIDAS
http://chiktsgospel.blogspot.com


21:
DONWLOAD LIVRE
http://www.downloadlivres.com.br


22:
PIRADOS POR DOWNLOADS
http://www.piradospordownloads.com


23:
TEMPLATES E TEMAS
http://templatesetemas.blogspot.com


24:
PAPITUS SLOG
http://www.papitusslog.com


25:
LIZZIE POHL MANN
www.lizziepohlmann.com


26:
SELENA RUMUEL
http://selrumiel.blogspot.com


27:
BOHEMIO DOWNLOAD
http://marceloerechim.blogspot.com


28.
MULTIPLAS REALIDADES
http://multiplasrealidades.blogspot.com


29:
THE NEW WEB POST
http://thenewwebpost.blogspot.com




domingo, 18 de janeiro de 2009

EDUCAR UM FILHO EXIGE MUITA CONSCIÊNCIA DE SI



Hoje em dia vejo pais desesperados, querendo fórmulas para auxilia-los na educação de seus filhos. Sentem-se perdidos e amedrontados, porque sentem o mundo atual escorregadio, complicado e violento. Creio que parte desse pânico tem a ver com nossa forma de perceber os eventos. Assistimos aos noticiários e ficamos repetindo como papagaios que o mundo está muito violento, parece que todos nós moramos numa delegacia de polícia e só o que acontece no mundo é assalto, morte, seqüestro, terrorismo. Esquecemos que muitos de nós saímos durante todo o ano e voltamos pra casa bem, é como se nossa própria experiência não valesse, o que realmente acontece é o que dizem na tv e saímos com medo, assustados, prontos para realizarmos o que o noticiário previu.Com essa carga de negatividade vivemos e educamos os filhos, criando um campo de força ao nosso redor de mal estar e agressividade.

Desconectamos do bom de estar vivo, dos encontros amorosos que temos, ficamos feito disco quebrado conversando apenas um assunto: “o mundo está violento”.Não nos esforçamos para ver outra coisa para experimentar outra coisa, acabamos por realimentar uma idéia só, a pior idéia possível a mais negativa e desagradável de viver.Precisamos nos dedicar mentalmente a visualizar eventos agradáveis, troca de afetividade e gentileza; precisamos nos rebelar contra o mal, primeiro em nossas mentes contaminadas, trazendo para ela imagens positivas. Sim, o bem existe também, mas não damos força para ele, penso que temos medo de acreditar no bem.

Ontem eu ouvi no ônibus um rapaz dizendo que ele havia recebido duas notícias boas pela manhã, isso significava que hoje ele teria um dia péssimo, já estava até se despedindo dos colegas esperando até morrer, e sabe que ele foi apoiado, ninguém se levantou para dizer o contrário, todos concordaram com ele. Hoje ele teria um dia péssimo!Você pode estar pensando, o que isso tem a ver com criação e educação de filhos? Tudo! No meu entender, primeiro é preciso ficar conscientes de nossa forma de pensar e existir, ela é positiva ou negativa? Internamente vivemos bem ou mal?

Como fomos programados? Antes de educarmos outra pessoa precisamos nos conhecer bem, termos consciência de como operamos no dia a dia. Penso que muitos pais acham que educação é algo para fora, não interessa quem está educando, mas o que está ensinando. Vejo que esse é o primeiro erro. As crianças terminam repetindo os vícios, ao invés das virtudes dos pais, pois criança aprende olhando, não ouvindo, e mais, até uma certa idade nós somos muito intuitivos, ou seja, “vemos” o invisível, é como se pudéssemos enxergar por dentro do inconsciente dos pais. Então não adianta fazer cara de paisagem e tentar esconder dos filhos seus “defeitos”, as crianças veem.E o pior é que escondemos não só dos filhos, mas de nós mesmos, então fica pior porque o filho vê e nós não; o que significa que o filho pergunta, os pais negam e ele fica descrente de sua percepção e confuso, porque por um lado ele vê, experimenta, por outro, os pais, aquelas pessoas que ele tanto acredita, negam sua percepção(correta).

Penso que daí começa toda a confusão, depois disso acho que não adianta ensinar boas maneiras porque uma pessoa confusa não aprende. Por isso digo que precisamos de muita autoconsciência para educar, ou melhor, facilitar o desenvolvimento de alguém. Fiz a correção porque educar para mim significa enquadrar, às vezes robotizar, fazer com que o outro fique obediente. Não acho isso bom, a vida muda constantemente precisamos de autoconfiança e criatividade para lidar com os desafios cotidianos; fixados numa regra só partimos ao meio, nos confundimos, ficamos infelizes. Precisamos aprender a pensar o mundo e pensar-nos. Fazendo uma dança que muda de passo constantemente. Alguns valores ajudam nessa mobilidade, como: amor próprio, auto respeito, auto segurança. Uma vez eu ouvi uma frase: “Quem se ama não fere a si nem aos outros”.Uma pessoa auto amorosa, naturalmente atua bem no mundo agindo sempre para o melhor de si e da comunidade porque ela sabe que se o grupo não vai bem ela sofre as conseqüências também. Existe aí uma responsabilidade saudável de si com poder de alterar o ambiente.

Pode parecer a alguns que toda essa referência a si mesmo nos transformaria em déspotas, ditadores egocêntricos, mas não; experimente ser gentil, paciente e amoroso consigo durante 24 horas e você se verá distribuindo a mesma coisa para o mundo. O que nos faz egocêntricos é o medo, a insegurança e a imaturidade.Quem se ama vence todos esses obstáculos e se torna, ousado e maduro, consciente e responsável, amoroso e gentil.Todos temos esse potencial, ele está como se fosse uma semente, pronta para ser cultivada, mas pode ficar como semente à vida toda se não tiver um ambiente facilitador do seu desabrochar e crescimento. E o melhor ambiente deveria ser a família onde ele nasceu. E isso é possível e ainda dá tempo. Esteja autoconsciente tanto dos seus valores quanto de suas limitações, cure suas feridas ao invés de esconde-las, trate-se, ame-se, dê-se coisas boas e com o tempo qualquer pessoa pode se tornar um bom facilitador do desenvolvimento dos filhos, e eles se tornarão todo o potencial que eles podem ser, mas não antes dos pais se tornarem pelo menos um pouco conscientes de si.

Namasté!

Leia Também:

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Mais de uma postagem...

Oi

Tenho postado mais de uma coisa de uma vez, então verifiquem toda a primeira pagina para saber as novidades, por exemplo o bate papo 3 e4 estão abaixo de seguidores e foram colocados no domingo de uma vez só.

Namasté.

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Paixão pode durar mais de 20 anos

Paixão pode durar mais de 20 anos, diz estudo - Yahoo! Notícias



Saiu um estudo comprovando que é possível, um sentimento forte durar mais de 20 anos, acontece com algumas pessoas, só não sei se isso é assim para todos, me pareceu uma exceção e não a regra. Mesmo assim é bom saber que temos a capacidade de seguir apaixonados por tempo indeterminado!

Para saber mais clique em Paixão... acima

domingo, 11 de janeiro de 2009

Seguidores



Recado para quem está acompanhando o blog.
Se você visita frequentemente esta página, coloque seu nome em seguidores, 2º item à esquerda, logo abaixo da enquete.
É só você clicar em Acompanhar esse blog, você pode segui-lo publicamente e editar uma foto sua ou anonimamente (eu prefiro que seja publicamente), e parece que você fica sendo avisado de novas postagens.
Assim ficarei sabendo quantas pessoas estão frequentemente lendo os textos.
Ah! E para quem ainda não respondeu a enquete, participe! Gostaria de saber a opinião sobre os textos que venho escrevendo.

Obrigada, Nanda

Mais uma Vez



Mas é claro que o sol
Vai voltar amanhã
Mais uma vez, eu sei


Se você quiser alguém em quem confiar
Confie em si mesmo
Quem acredita sempre alcança

Trechos da música MAIS UMA VEZ de Flávio Venturine e Renato Russo.

Estava ouvindo essa música e achei que a letra é muito ligada a positividade. A certeza que podemos aperfeiçoar tudo é importante, precisamos lembrar disso quando estivermos num momento de escuridão. Precisamos confiar em nós mesmos para acessarmos nossa inteligência espiritual e superarmos , com aprendizado, as situações mais dolorosas que a vida apresenta.
É claro que o sol vai brilhar!
Quem acredita sempre alcança!

E você, tem certeza que o seu sol brilhará?

Namasté.

Ouça Também:

video

Eu Dei o Meu Melhor...



Li de passagem hoje, numa capa de revista na banca, uma frase de Suzana Vieira que me impressionou positivamente...Era algo mais ou menos assim: " Eu dei o meu melhor, se ele me enganou, não posso fazer nada."
É verdade; algumas pessoas nos enganam, nós não prestamos muita atenção e caímos em seus golpes,não temos muito a fazer sobre isso, é preciso seguir em frente, talvez um pouco mais alerta, mas sem traumas... se enganar faz parte da vida, não devemos nos condenar quando isso acontece. Acho que a postura de Suzana ótima, bola para frente que atrás vem VIDA!

E você o que faz quando se engana ?

Namasté!

Leia Também:

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

A Força


PARA O ANO:
SOMA: 2 + 0 + 0 + 9 = 11
TARÔ: Arcano 11 - A Força


Palavras chaves: Comprometimento, Paixão, Intensidade, Animação, Coragem, Vitalidade, Alegria de viver, Prazer, Desfrute, Êxtase, Engajamento, Relação intensa, Desejo, Exagero, Compulsividade.

Este é um ano para comprometimento, a energia é a da paixão, fazer algo com grande intensidade e animação. Também é um arquétipo de vida prazerosa. Desenvolva coragem, vitalidade, alegria de viver! Revisite seus prazeres, este ano se dê momentos de desfrute; faça algo por gosto, pelo prazer de fazer. Aproveite para aprender a desfrutar da vida, inclusive no trabalho. Procura fazer o que adora, do mais simples ao mais complexo, pelo menos uma vez por semana.
Ano de motivação e vigor que lhe dará asas. Mas cuidado com o exagero, este também é um ano de compulsividade, portanto fique alerta ,para quando a temperatura passar muito do ponto, você poder equilibrar a tempo!

FRASE - "O animal dentro de nós não é domesticado e integrado pelo conflito e repressão, mas pela afirmação e a rendição".


FLORAL: VERVAIN
A flor do entusiasmo. Relaxa, deixa a mente aberta para novas ideias, dá flexibilidade, vai do exagero para a tranquilidade. Este é um floral para quando a coisa pegar fogo descontroladamente Ele o conduzirá com mais precisão; pois dá clareza mental.

AFIRMAÇÕES:
1- Estou em paz.
2- Amo quem eu sou, e afirmo meu poder sabiamente.
3- Minha vida é um sucesso.
4- Expresso meus desejos com amor e alegria.
5- Sou divinamente guiado e protegido.
6- Vou além de minhas crenças limitadoras, e aceito -me totalmente.
7- Eu desfruto a vida ao máximo.

Procure este ano fazer o exercício de aproveitar a vida, não deixe para depois o que você gosta de fazer. Não adie seus prazeres. Comprometa-se com suas metas, procura a alegria,energize-se vá para lugares que lhe vitalizem. Esteja com pessoas alegres. Deixe-se guiar pelos seus instintos. Dê atenção à sua sexualidade, liberando-se de culpas e preconceitos. Desfrute e deleite-se com sua existência!


OBS>: O Oráculo é uma postagem de reflexão, uma dica para um período. A ideia é ter um ponto de partida para orientação num determinado tempo, pode servir como um conselho.

Leia Também: