Sobre criação de realidade

Imagine que dentro de você tem uma força, uma inteligência que manifesta no mundo físico tudo que existe em seu inconsciente. E  tudo que vc precisa é equalizar o comando consciente com o conteúdo e a força inconsciente.
Na maioria das vezes criamos por inconsciência. O nosso inconsciente guarda em gavetas, longe do acesso consciente, muitas informações as quais recebemos enquanto nos desenvolvemos. Estas informações, mesmo que não lembremos ou tenhamos noção da sua existência, materializam pensamentos, sentimentos e experiências.
Aquilo que você vê em sua vida é fruto dessas informações guardadas longe de seu conhecimento. E são elas que criam aquilo que você vive diariamente, situações agradáveis e desagradáveis.  Você não é uma pessoa má porque experimenta situações ruins, mas tem poder para mudar isso. Basta começar a ter noção das informações escondidas  e aos poucos ir transformando em informações mais favoráveis, que manifestem algo desejado por você conscientemente.

Comentários

  1. Muito bom nanda! Neste momento estou vivendo um processo que eu mesma criei e não to conseguindo forças emocionais e físicas pra sair...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Louise Hay diz que um dos passos pra se amar é se apoiar e uma das formas de fazer isso é receber ajuda. Abra-se pra que possa ser ajudada.

      Excluir
  2. Esse texto só reforça a verdade de que a decisão de modificar qualquer coisa na minha realidade é somente minha e eu POSSO fazer isso se quiser e estiver preparada!

    ResponderExcluir
  3. E esse inconciente é apenas uma criança com medo das coisas, e como uma criança ela e prática e tenta resolver as coisas através do medo, o que se precisa fazer é trabalha-la para ela amadurecer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente. Na medida que ouvimos este inconsciente podemos ir transformando ele.

      Excluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi queridos/das, adoro ler comentários, contribuam para o meu prazer! Obrigada.

Postagens mais visitadas deste blog

Na Raiva dizemos a verdade?

Inveja – Alguém que lhe imita está com inveja?