Agradecer é Ótimo!



Depois da última postagem, fui inundada por um sentimento grandioso, e entendi como é bom agradecer, toda vez que me lembro de pessoas a quem posso agradecer, parece que vou flutuar, o centro do meu peito se expande e chega até a doer um pouco... E é muito prazeroso. Até parece relato do efeito de drogas.

Gostaria que experimentassem isso. Escolham alguém a quem vocês acham que fez uma grande diferença positiva em suas vidas, e pensem no agradecimento, deixem sua imaginação correr, agradeçam e sintam, a alegria começa a inundar seu coração parece que vai explodir, a sensação de leveza aparece, você fica alegre por nada...É muito gostoso, agora, vou agradecer com mais frequencia.

Acho que é a melhor sensação que já tive, de elevação, felicidade, paz, me senti protegida e abençoada por conhecer tanta gente boa, como sou bem aventurada, como a vida me presenteia!!!

Quero agradecer a todos que vem lendo o blog, aos meus clientes, amigos e familiares, estou sentindo agora uma vibração grande de amor, de enriquecimento e quero retribuir aqui, para todos, o meu agradecimento, do tamanho do Universo, indo e voltando... Olha...O coração está explodindo!!!

Namasté!

Leia Também:


Comentários

  1. Namasté, Nanda!

    Uma beijoca carinhosa,

    Neli

    ResponderExcluir
  2. Para Neli - É sempre bom receber sua visita! Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Nanda, quero agradecer a você, por ter me ajudado a enxergar as coisas de uma forma diferente. Você me fez dar mais um passo na minha evolução!! Beijão

    ResponderExcluir
  4. PARA JULIANA- Bom saber que fiz meu trabalho direitinho! Mas vc também vem contribuindo muito para meu aperfeiçoamento! Bjão.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi queridos/das, adoro ler comentários, contribuam para o meu prazer! Obrigada.

Postagens mais visitadas deste blog

Na Raiva dizemos a verdade?

Inveja – Alguém que lhe imita está com inveja?

Sobre criação de realidade