A Importância dos Números: O número 50 e o número 3




Gostaria de partilhar que ganhei hoje meu 50º seguidor. Quis marcar o dia com uma agradecimento.

Ricardo Blauth do blog
Artes do Bluth foi o felizardo que me deu a alegria de um número redondo, não sei porque damos tanta importância a um número, mas damos, então quero comemorar!

Outra coisa, descobri que meu Page Rank é 3 . Um amigo disse que isso é muito bom para meu blog! Então quero comemorar também!

Uma coisa é certa; esses números significam que meu objetivo estão começando a se realizar. Quero que os meus textos sejam lidos, quero que a partir deles haja uma reformulação de conceitos, pelo menos o início. E para mim quanto mais gente lendo melhor!

E não pára por aí! Tem um bonus, estou entrando em contato com gente de alta categoria, quem segue o blog são pessoas maravilhosas, sei porque fui na casa de cada um e a alguns fui mais longe e ganhei a amizade.

Portanto quero agradecer, mais uma vez, a todas as pessoas que estão interessadas em minhas palavras e pensamentos.

Obrigada, Obrigada muito Obrigada!!!!

Comentários

  1. Estou feliz de ser o primeiro a fazer um comentário em algo importante.Feliz número 50.Agora vamos esperar o 100.E depois 3 X 50 aí será o máximo.Parabéns mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Olá Nanda,

    Primeiramente meus parabéns por essa comemoração, afinal, ninguém além de você para saber a real importância dos números "3" e "50" pode representar em seu blog e sua vida.

    Contudo, fiquei em dúvida em ser mais um seguidor... (risos), pois, espero que o número "51" seja visto como "50" mais "1", mais um amigo desse número e blog mágico, que também tem Page Rank 3.

    Beijos

    Roberto Ramos

    ResponderExcluir
  3. Claro,Nanda. Que você será muito lida e querida de todos nós. Concordo com você. As pessoas que tem blogs e nos seguem são sim ótimas pessoas ,de ótimo nível cultural e sensibilidade.Não sei por quê não havia feito blog antes, não sabia o que estava perdendo. Adoro meu blog hoje.Desejo linda semana. bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi, Nanda.

    Parabéns pelas aproximações conquistadas.Em algumas delas, como no nosso caso, muita afinidade. Estarei sempre aquí, você sabe disso, não é??

    Beijão, querida.

    ResponderExcluir
  5. OI NANDA,
    FICO MUITO FELIZ DE SER UMA DOS SEUS SEGUIDORES. SEUS TEXTOS ME ENRIQUECEM MUITO E ACHO QUE NÓS É QUE TEMOS DE LHE AGRADECER PELO PRIVILÉGIO... O MEU AINDA É EM DOBRO POIS TENHO EM VOCÊ UMA AMIGA E ISSO ME ALEGRA MUITO.
    NAMAS5TÊ
    DIANA

    ResponderExcluir
  6. nussa q bunito isso kra
    emocionei
    e esse é o meu comentario numero 14
    numero importante pra mim
    pois foi o dia q pedi a minha namorada em namoro
    hehehehhe
    bjus

    ResponderExcluir
  7. Querida Nanda

    Acabei de dizer a um amigo blogueiro que acho que a gente pode viver com alegria em um mundo não tão alegre assim, porque as nossas boas expectativas acabam trazendo para o nosso convívio pessoas de bem. E isso faz toda a diferença à nossa volta.

    Acho que foi assim que nos conhecemos!

    50 beijos pra você, nesta data querida!

    Talita

    ResponderExcluir
  8. Voce merece, Nanda!
    Beijo, querida.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi queridos/das, adoro ler comentários, contribuam para o meu prazer! Obrigada.

Postagens mais visitadas deste blog

Na Raiva dizemos a verdade?

Inveja – Alguém que lhe imita está com inveja?

Sobre criação de realidade