Afirmação para Amar


"O amor acontece! Eu me liberto da necessidade desesperada de encontrar uma amor e me abro para que ele me encontre no momento certo."



Esta é uma afirmação para quem quer se apaixonar, ela ajuda a acreditar no amor romântico e libertar-se do desespero de ainda não ter acertado, abrindo caminho para um encontro saudável.

Coloquei ela por ouvir muitas pessoas hoje em dia angustiadas com solidão e desencontros amorosos.

Comentários

  1. Me encanta como escribes!

    muy bello y calido blog.


    que andes bien!

    besos!

    ResponderExcluir
  2. Muito bonito e muito certo.Acho que muitas pessoas também idealizam uma pessoa que não existe,uma idealização,e sofrem com isso.Abraço.

    ResponderExcluir
  3. fantabuloso o trecho
    diz muita coisa de como eu achei o meu amor
    hehehe

    ResponderExcluir
  4. Olá Nanda que maravilha de trabalho, cada vez que volto para este espaço sinto-me num ambiente familiar, fico muito feliz e vejo um ótimo trabalho desenvolvido, muito interessante! Temas postados são maravilhosos. Parabéns. São Francisco de Assis costumava dizer; "Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente você estará fazendo o impossível." Por isso considero a vida uma oportunidade impar. Cada pessoa que passa em nossa vida não passa sozinha, por ser única, deixa um pedaço de si e leva um pedaço de nós. Encontraremo-nos sempre por aqui. Obrigadooo!!! Tb quero desejar uma feliz e próspera semana. Muito brilho, sucesso e paz. Fique com Deus.
    Volte sempre!
    Valdemir Reis

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi queridos/das, adoro ler comentários, contribuam para o meu prazer! Obrigada.

Postagens mais visitadas deste blog

Na Raiva dizemos a verdade?

Inveja – Alguém que lhe imita está com inveja?

Sobre criação de realidade