Tim Bendzko - Nur Noch Kurz Die Welt Retten (Official Video)





Tenho tido curiosidade de conhecer a música em outros países, e a internet tem ajudado, viajo dentro do meu quarto para países musicais longínquos. Tive a ideia de compartilhar aqui minhas descobertas.

Começarei com  Tim Bendzenko, cantor e compositor alemão (ver site oficial).

Cresceu em Berlim.
A carreira musical começou com aulas de guitarra.Aos 16 anos ele escreveu suas primeiras canções.
Ele recebeu um contrato de gravação com a Sony Music .
Em 17 de Junho 2011 ele lançou seu álbum de estréia Quando as palavras são minha língua,

Discografia:
2011: Quando as palavras são a minha língua - Wenn Worte meine Sprache wären

Fonte Wikipedia.

Achei a música dele muito legal. Espero que apreciem! 


Para saber o que ele esta cantando clique aqui


Para ouvir outra música dele clique aqui    Keine Zelt (ao vivo)

Para baixar o disco clique aqui

Comentários

  1. Isso é muito importante conhecer e apreciar outros ritmos e outros artistas de outros países, muito válido acumular culturas.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Sim, eu também acho!

    Sair um pouco dos Estados Unidos, não é?

    Vem mais por aí, não perca!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Estima Nanda,
    Muitas foram as questoes que voce levantou em meu blog. Sera que consigo responde-las? Rsrsrs.
    Nada tem a ver com a cultura ou habitos do povo, mas dos governantes. Voce nao vai acreditar nisto (http://www.savana.co.mz/home/215-deputados-de-luxo.html). Pois eh, eh a realidade. E digo mais, a ajuda que o senhor Guebuza pede para Mocambique nao eh um facto para Mocambique. alias, a filha agora virou a maior empresaria do pais: aonde ela adquire todo dinheiro? Me parece que so estah usando a capa dela...Pois este eh ultimo mandato daquele maroto.

    Em vernaculo, quem atrapalha a mudanca de Mocambique sao os Governantes...que so enchem o bolso.

    Ps. Desculpe pela falta de acentoacao. Tenho teclados em English.
    Beijinho

    ResponderExcluir
  4. Miller:

    Isto parece com o comportamento de políticos no mundo todo! rsrs
    Mas como aqui no Brasil, eu não acho que o povo é vítima e sim, cooparticipante.
    Moçambique vive numa ditadura? Ou tem reis?
    Não está na hora do povo se organizar para tirar o poder de quem atrapalha?
    No Brasil também temos muitos políticos corruptos, mas eles não estão sozinhos, existem também, cidadãos, funcionários públicos, empresários, todos fazendo parte de uma só ideia: Eu quero me dar bem!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Boas incursões nesse novo mundo. Bjs.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi queridos/das, adoro ler comentários, contribuam para o meu prazer! Obrigada.

Postagens mais visitadas deste blog

Na Raiva dizemos a verdade?

Inveja – Alguém que lhe imita está com inveja?

Sobre criação de realidade