Três Coisas que Gosto e Três que Não Gosto

A Angel do blog Anjos sem asas, me desafiou a escrever três coisas que gosto e três coisas que não gosto. Então lá vai:


Três Coisas que gosto:

Árvore - adoro ver, acho uma das melhores coisas da vida, só de olhar já sinto alegria. Árvore dá flor, fruto, sombra e música, por causa dos passarinhos que atrai.

Gentileza - esse tipo de atitude sempre me emociona, do menor ao maior gesto, é muito bom receber, ver os outros trocando e fazer.

Rir - acho que essa é uma das coisas da vida que mais gosto de fazer, uma boa gargalhada é tudo que há. Ficamos uma pluma e tudo fica mais fácil.



Três Coisas que não Gosto:

Mau cheiro - isso me incomoda muito, me tira de tempo. Tenho um nariz muito sensível para cheiros e fico muito desconfortável, com cheiro ruim.

Dor - eu não aguento, qualquer tipo de dor me deixa feito um zumbi, sei que ela existe para proteção, mas quando ataca é de tirar a alegria.

Atendente mal humorado - tem coisa pior que chegar numa loja e pegar uma pessoa num mal dia? Ser tratada com indiferença ou agressividade ainda me deixa desconcertada, não que eu não faça isso de vez em quando, todos temos dias ruins, mas numa loja esperamos ser bem atendidos e então... É um horror!

Namasté!

Comentários

  1. Desculpe a demora, mas não deixaria passar não. É que mudei o programa para postar meu blog e também tive a visita desagradável de vírus em meu PC. Tem coisa mais desagradável do que aquele pestinha que te trava, não te deixa fazer o que quer...e ainda ter que formatar toda a máquina... bem, mas aqui estou mais uma vez desculpando-me pela demora. Como faço visitas a todos os blogs que acompanho, fiz uma espécie de rodízio para não esquecer ninguém. Bem, hoje vim te conhecer um pouquinho melhor através do desafio e devo confessar que concordo com você em muitas coisas. sou apaixonada por árvores. Tinha um "Anjico do campo" perto da escola onde eu trabalhava e toda semana enquanto hasteávamos a bandeira e cantávamos o hino nacional eu olhava para ele. Era a imagem do Brasil, Verde, fronDoso, com flores amarelas refletidas no azul do céu que só não era total pelas nuvens que brincavam nele.
    e das que me desagradam são as que não te tratam bem, te fazem parecer "invisível. Isto é terrivel.
    Abraço grande e ótimo domingo pra voc~e.
    Angel

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi queridos/das, adoro ler comentários, contribuam para o meu prazer! Obrigada.

Postagens mais visitadas deste blog

Na Raiva dizemos a verdade?

Inveja – Alguém que lhe imita está com inveja?

Sobre criação de realidade