Banquete do Amor


Para ver o trailler e a sinopse do filme, clique abaixo:
Yahoo! Cinema
DVD Banquete do Amor: Informações do Filme no Yahoo! Cinema






Um filme muito legal, Banquete do Amor, principalmente o personagem de Greg Kinnear.
Ele demora muito para aprender uma lição e sofre, me lembra nosso próprio processo de crescimento; é lento e as vezes repetimos as mesmas lições mais vezes do que desejamos.
E o do Morgan Freeman parece um mestre, um pouco culpado, mas sábio.

Para ver o trailler e informações sobre o filme, clique em Yahoo! Cinema e DVD Banquete... Acima.

Bom filme!

Comentários

  1. Oi Nada.

    Se eu ficar lendo apenas as pessoas que tem o mesmo estilo, vou acabar ficando tapado. Eu tento fazer a maior orgia literária possível.

    Abs

    ResponderExcluir
  2. Para Viciado Carioca- Vc tem razão que bom então, pois assim vc pode ler o que eu escrevo, estou tentando fazer o mesmo, ler estilos variados. Bjs.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi queridos/das, adoro ler comentários, contribuam para o meu prazer! Obrigada.

Postagens mais visitadas deste blog

Na Raiva dizemos a verdade?

Inveja – Alguém que lhe imita está com inveja?

Sobre criação de realidade