sexta-feira, 1 de maio de 2009

Anjo da Entrega

Oráculo para Maio:





" Entrego-me ao Amor de Deus em meu coração."


"Quando nos entregamos à orientação da alma, percebemos o panorama maior da nossa vida e a ajuda que recebemos para nos livrarmos dos pesos do passado que nos impedem de ver a força interior de que dispomos."


Fonte : Meditando com os anjos, Sônia Café.



Momento de nos deixar guiar por algo mais amplo, que a pequena personalidade a qual chamamos eu. Quando nos entregamos ao fluxo da vida temos a recompensa da felicidade. Existem épocas que o melhor é soltar as rédeas e deixar-se conduzir por uma força maior, acreditando que tudo acontece para o nosso mais alto bem.


FLORAL: ASPEN
Flor que aguça a intuição e o contato com os planos mais sutis, ampliando a confiança no invisível.


AFIRMAÇÃO:
" Eu me abro para as experiências da vida."


7 comentários:

  1. Quando deixamos a vida fluir no seu ritmo natural, depressa nasce em nós uma paz no coração, e apreciamos a existência na sua grandeza e normalidade. Que a intuição te continue a guiar. :)

    ResponderExcluir
  2. Tomara que esse mes traga maos resultados mesmo....otimo texto...

    bjao

    ResponderExcluir
  3. Ola! Desejo muita Paz para vc e todos nós.

    Bom final de semana.

    Bjinhos.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Nanda!

    Gostei muito do teu post! Gostei mais ainda desta frase:

    " Entrego-me ao Amor de Deus em meu coração."

    Seria bom renovarmos este pedido diariamente.

    Um carinho,

    Neli

    ResponderExcluir
  5. Nanda agora sou eu que te ponho numa fria.....vc foi indicada a participar do fogo aberto..o eu ja no meu blog..e por no seu..olha la como funciona...

    bjao

    ResponderExcluir
  6. Oi Nanda! Gostei da sua técnica de rescrever o passado pela imaginação. Acredito que podemos tudo, basta estamos equilibrados em em paz.

    Esse mês estarei meio conturbado, correria de muitas coisas e mais uma viagem no final e, por isso, um pouco mais longe da internet. Mas sempre que der visitarei seu site, gosto mito dos textos e temas.

    Espero que meu blog ajude vc a entender melhor o universo masculino. Acho importante esse sua busca, é importante entendermos que os homens e as mulheres são diferentes...

    Ah, vi que vc é de Olinda, conhece o Recife e Olinda, tenho um amigo de infância mito querido que mora por ai. Terra maravilhosa!

    Bjo grande.

    ResponderExcluir

Oi queridos/das, adoro ler comentários, contribuam para o meu prazer! Obrigada.