Imagine




Essa música (para a letra clique aqui) convida-nos à um exercício mental. Usar nossa imaginação para pavimentarmos um futuro de paz e amizade. Isso combina muito com a proposta que venho fazendo a mim mesma. Estou aprendendo e praticando uma teoria que diz podermos com esse exercício mental criarmos o que colocamos a atenção por mais tempo e intensidade.


Diz a proposta que aquilo que nós enfocamos com nossa mente por mais tempo e que gera emoção maior é mais provável que se materialize. Pensando assim acho que devíamos dar mais atenção ao que pensamos e cantarmos mais essa música. Ela é uma bom plano de futuro, talvez não possa acontecer literalmente, mas pelo menos em nossos conceitos seria legal que não déssemos bola para fronteira, diferenças de cor de pele, credo, orientação sexual e formas de viver diferentes.


Será muito bom quando formos maduros o suficiente para vivermos em harmonia. E isso pode começar agora, num simples gesto de cantar uma música de forma consciente, sabendo e sentindo o que se está cantando. Então... Imagine!


Cante e dance!


Comentários

  1. Olá, nanda

    Ultimamente ando com a maldita preguiça de postar algo no meu blog ,de comentar .. enfim.. perdoê-me não parecer com a frequência de antes .
    Legal a sua proposta ,sei que as palavras são pensamentos que se materializam portanto devemos ter muito cuidado com os pensamentos. E imagine(título da música )as diferenças serem quebradas e o mundo inteiro se harmonizando..

    beijos no coração!

    ResponderExcluir
  2. OLA NANDA!

    AMIGA!
    VENHO LHE OFERECER UM LINDO SELINHO DAS MULHERES PODEROSAS. É O QUE TODAS NÓS SOMOS. GUERREIRAS, INTELIGENTES E FORTES.
    PASSE LÁ.
    ESPERO QUE GOSTE. A CURIOSA FICARÁ MUITO FELIZ SE VC. RECEBER.
    UM GRANDE ABRAÇO.
    COM MUITO CARINHO
    SANDRA

    ResponderExcluir
  3. Nanda, querida, esta música é um verdadeiro hino!

    Deveríamos cantar e ouvir somente músicas que falem de amor e de paz para incorporarmos a mensagem em nossos corações... e praticá-la, claro!

    Beijo!!

    (P. S.: Deixei um selo para você lá no "Devaneios..." Bjs!)

    ResponderExcluir
  4. Seu link foi publicado na Linklândia!

    Parabéns e obrigado por contribuir!

    ResponderExcluir
  5. RÔ:

    Eu também sou muuuito preguiçosa!
    Não tenho nada a perdoar, venha quando quiser!
    Podemos fazer muito fazendo pouco... Para os preguiçosos é o máximo!
    Então cantar uma música sabendo seu significado, pode ajudar, e não dá nenhum trabalho! rsrsrs
    Bjão!



    Sandra:

    Acho que se não fosse por vc não teria o que publicar no Baú!
    Bjão!



    Regina:

    Sim, essas música elevam nosso mente e ajudam a construir uma situação de paz!
    Opa! Outro selo! A Sandra me deu um também!
    Bjão!

    ResponderExcluir
  6. Nanda, esta musica é uma das mais perfeitas em termos de mensagem.
    Já ouviu a Charlotte Church cantando?! Deve!

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Sissym:

    Eu também acho!!
    Eu não ouvi, vou procurar na net!
    Bjão! E obrigada pela dica!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi queridos/das, adoro ler comentários, contribuam para o meu prazer! Obrigada.

Postagens mais visitadas deste blog

Na Raiva dizemos a verdade?

Inveja – Alguém que lhe imita está com inveja?

Sobre criação de realidade