As Sete Leis Espirituais do Sucesso


Deepak Chopra
Tradução de Vera Caputo
53ª Edição
Rio de Janeiro: BestSeller, 2008
ISBN - 978-85-7123-539-7
Copyright 1994
104 p.

Neste livro, Chopra discorre sobre os princípios seguidos pela natureza para criar o que existe na terra,o processo pelo qual o não manifesto transforma-se em manifesto.

Espírito, mente e corpo são essencialmente a mesma coisa e vêm do mesmo lugar. O campo de potencialidade pura, que é o não manifesto. Ele diz que qualquer coisa que desejemos pode ser criada, porque as mesmas leis que a natureza usa para cria a terra podem realizar nossos desejos mais profundos. Basta conhecer as leis espirituais e aplica-las na nossa vida.

As leis estão organizadas em sete que se complementam, em cada capítulo se aplica uma e no final são propostos exercícios, fáceis para a prática diária das leis. É um livro para ser usado, praticado.

Na verdade o livro deveria ser As sete Leis da Criação e não do Sucesso, pois tudo que manifestamos, seja bom ou mal, vem desse processo, a diferença é que podemos, através do conhecimento, direcionar esse poder para nosso benefício de da comunidade em que vivemos.


Boa leitura!


Comentários

  1. Booom diiia, Nanda...
    "O que for a profundeza do teu ser, assim será o teu desejo
    O que for o teu desejo, assim será a tua vontade.
    O que for a tua vontade, assim serão teus actos.
    O que forem teus atos, assim será teu destino"
    (Brihadaranyaka Upanishad)

    Li este livro há alguns anos e gostei muuuito. Nos "traz" para a responsabilidade da nossa própria vida!
    Bela dica, assino embaixo!
    Bjs e bom restinho de semana pra ti.

    ResponderExcluir
  2. Nanda,
    Obrigado pelas visitinhas aos meus blogs...
    Sabe o Tarot também representa muito para mim! Mas ultimamente não estou lendo, por dois motivos: 1º estou sem baralho e 2º me esgota muito!
    Estou adorando essa história de você opinar sobre o meu comportamento. Gosto de receber "puxões" de orelha dos amigos. E não acho que esteja sendo invasiva demais, pois é com amigos assim que a gente não conhece pessoalmente que às vezes aprendemos muitas coisas da vida...
    Gostei da sua sugestão de livro. Quando tiver uma oportunidade vou ler!
    Você lê tarot para os amigos virtuais?
    Bjão

    ResponderExcluir
  3. Oi minha linda!
    Como vc. está. Por aqui, vai se indo. Falei com minha irmã ontem, meu sobrinho esta reagindo.

    Quanto ao seu texo muito legal.

    Olha só que a Milla está pedindo. Como é que vc. vai ler tarot, Mas tudo bem!!!
    Quem sabe vc. também passa uma energia boa para mim!

    Te admiro muito.
    Bjs.
    Sandra

    ResponderExcluir
  4. Isso é verdadeiro
    Espírito, mente e corpo são essencialmente a mesma coisa e vêm do mesmo lugar.
    Não tem como ser difierente.
    Bjs.
    Sandra

    ResponderExcluir
  5. É bom ler!
    ENcontrar ou tentar encontrar a paz, o espírito com o harmonia no nosso corpo, e mente... Muito bom

    Paz para todos nós!
    beijos, CON

    E me diga está conseguindo visitar outros blogs?
    Difícil não, é
    ???
    Mas o que é difícil para vocÊ?

    Um beijo novamente, con

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi queridos/das, adoro ler comentários, contribuam para o meu prazer! Obrigada.

Postagens mais visitadas deste blog

Na Raiva dizemos a verdade?

Inveja – Alguém que lhe imita está com inveja?

Sobre criação de realidade