Afirmação para o Perdão





“Eu me concedo o dom de estar livre do passado e me volto com alegria para o presente.”

Fonte: O poder das afirmações positivas, Louise Hay



Achei interessante essa frase para o perdão, pois não fala em desculpar ninguém. E sim em se libertar do passado. No rancor nos aprisionamos numa emoção que ficou num tempo atrás e a carregamos durante o presente. Somos nós mesmos que ficamos pesados, pensando que esse sentimento fará o outro, que nos magoou, vê o que ele fez. Mas a verdade é que isso nem sempre acontece e nós é que adoecemos de ressentimento. Perdoar é se libertar de uma emoção passada que insistimos em carregar. É estar alegremente no presente.

Libertem-se!

Outras afirmações:
Para Relações Saudáveis
De Paz
Para Amizade

Comentários

  1. Olá, Nanda

    Perdoar é difícil pacaramba .. Leva tempo mas vale a pena !mas também não é esquecer o que o outro fez com a gente, perdoar é sobretudo se libertar de uma mala de ressentimentos e isso não tem preço, perdoe-me o clichê rsrs

    beijos no coração!!

    ResponderExcluir
  2. Nanda,
    Não costumo dar sangue para vampiros. Uma vez identificado o vampiro envio-o para o Emocentro mais próximo. lá tem sangue a vontade.....rsrsrsrsrsrsr!!!

    Beijo pra vc. com muitas bençãos.

    Hod.

    ResponderExcluir
  3. É um pensamento muito bom, minha amiga. A maioria das pessoas vive arrastando máculas de seus passados nas costas. Aprender a perdoar isso em si mesmos é fundamental. Tanto quanto perdoar os outros e ser perdoado por els.

    Parabéns pela postagem. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Rô:

    Oi linda!
    Sim, aprender isso é viver melhor!
    E vc está perdoada!rsrsr
    Bjão!

    Hod:

    Muito sábio de sua parte!
    kkkkkkk
    Bjão!



    Pensador louco:

    Obrigada!
    Acho muito curativo essa atitude!
    Bjão!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi queridos/das, adoro ler comentários, contribuam para o meu prazer! Obrigada.

Postagens mais visitadas deste blog

Na Raiva dizemos a verdade?

Inveja – Alguém que lhe imita está com inveja?

Sobre criação de realidade